sexta-feira, 21 de setembro de 2007

BUSCA...



Preciso lutar pelo meu amor...
Ele anda perdido , amuado,
Anda cansado, disperso
Preciso fazê-lo despertar
Reconhecer novamente as cores
Olhar o por do sol
Levá-lo pra ver o mar
Preciso tocá-lo com suavidade
Faze-lo sentir o calor do meu corpo
Instiga-lo, provoca-lo, seduzi-lo mesmo
Mostrar através dos olhos
Que não é possível continuar fugindo
Embora seja inevitável tentar deixar-me
Caso isso aconteça me perderei no vento.
Me transformarei num corpo sem alma.
Numa canção desafinada
Num mosaico desbotado.
Preciso salvar o meu amor...
Antes que o tempo sorrateiro
Me roube o brilho dos cabelos
Me leve à suavidade da pele
E cubra de véu meu olhar
Me roubando o encanto
Me enterrando no lamento.
Preciso salvar este amor
Que mora dentro do meu peito
Esse amor que aos poucos se aprende
Nesse sonho constante da felicidade.
Este amor auto-estima
Este amor por mim mesmo
Este amor que clama pela arte.
Preciso me amar urgentemente
Para que não me perca no vazio
E acabe me tornando sem brilho
Sem vida, sem sorrir...
Preciso me salvar de mim
Para assim poder me ganhar
E amar com força novamente
Assim como me amei...
No primeiro instante em que me conheci.

Dilean De Bragança.

Nenhum comentário: