sexta-feira, 21 de setembro de 2007

MISSÃO.


Recebi do Senhor uma missão
Que entendi por meio de provações
Sofri calada, renunciei
A tudo que eu mais esperava
Só assim, entendi o plano de Deus!

(coro)

Irei Senhor, levar a salvação
A todos que nas trevas
Caminham sem razão
Irei Senhor,
Por montes e campinas
Levar a Sã Doutrina
Que fala só e amor.

Onde mandares, irei,
Com tempestade ou lindo céu
Cortando a imensidão das matas
Se mandares, irei...
Serás meu guia, braço forte
Em quem confiarei...
O arco-íris, que trouxe o sol
Pra mim outra vez

Em certos momentos
Senti-me enfraquecer
Quando vi se perder
O que era tão meu
Tua vontade, irei fazer
Pois Tu quiseste assim
A tua Graça, nessa missão
Terei enfim...

Dilean De Bragança

Fiz esse hino quando ainda tinha 16 anos e hoje vejo que realmente, a palavra do Senhor tarde mais não falha. Sinto o mesmo desejo em meu coração nesse momento. LOUVADO SEJA DEUS!!!!!

Nenhum comentário: